10/03/2012

Feliz Aniversário!!

Quem me conhece sabe que não sou uma das pessoas que mais comemora aniversário. Mas, esse ano, o cenário foi bem diferente. É nessa hora que podemos ter noção da importância que temos para as pessoas que convivem conosco. É nesse momento que temos a dimensão do quão significante somos para os amigos, colegas e familiares.

Fazer 29 anos não foi pesado. Fazer aniversário em 2012 foi tão leve quanto uma brisa da primavera. E se a minha intenção era que esse dia passasse como mais um. Me enganei! Foram várias surpresas agradáveis. E-mails, mensagens, ligações e presentes customizados com a minha “cara”: um cartão e DVD do Michel Teló, uma bandeja de sofá, uma Caixa Facebook Retrô, flores lindas, panos de prato, roupas compradas para o meu “estilo”...mas, a novidade desse aniversário veio dos colegas da Santo de Casa, uma tele-mensagem ao vivo.

Sim, isso existe. Em pleno século 21 e sou chamada na calçada da empresa para receber a mensagem, dançar um pouquinho e, claro, abanar para os vizinhos de prédio que estavam nas janelas. Tudo devidamente gravado e fotografado. Mas, apesar do mico e do coração quase saltar pela boca, foi muito legal. A surpresa, o diferente, o inusitado são o que marcam a nossa vida. E essa tele-mensagem, esse aniversário de 29 anos, ficará guardado para sempre nas minhas lembranças e doces recordações.  

Obrigada pelo carinho, amizade e por fazerem desse dia uma data inesquecível!
 

Nenhum comentário: