06/01/2012

Férias!


Depois de anos, enfim férias. Mas, é época de fazer o quê? Não sei, mas uma amiga escreveu no Facebook que é hora de fazer nada. É a prática do “nadismo”. Não aprendi a fazer isso. Chego a ficar doente em não ter uma agenda atolada de tarefas (consegui encontrar uma Quiropraxia na praia). Fico estressada em não estar na minha casa e com a minha rotina (academia, hora das frutas, meus amados labradores etc.). ok, ok. Tudo isso vale a pena em troca de uma “boa” praia.

Praia só se for no nordeste, pois no litoral norte gaúcho, o tempo nublou e está sem previsão de dias ensolarados. O vento daqui não ajuda nem para a prática da corrida, pois a falta de costume de fazer exercícios ao ar livre prejudica o esporte “amador”. Queria aprender a surfar para me ocupar. Mas, não me animo a entrar nesse mar gelado e, muitas vezes, sujo.

Ouvi dizer que existem pessoas que nasceram para o trabalho (assim como tem as pessoas que nasceram para a noite). Devo ser uma delas. Além de gostar muito do que faço, os problemas me perseguem. Enfim, as férias terminarão em breve. Já começo a contagem regressiva para a volta ao trabalho (se é que dá para considerar que eu parei). O balanço final foi positivo, claro. Muitas horas de sono (e eu dormi...), muitos jogos para se entreter, leituras (menos até do que eu gostaria), alguma comida em excesso (sorvete, sorvete..) e a vida em quase ordem (casa limpa, médicos visitados..).

Agora, é encarar 2012 e tudo que virá pela frente!

Nenhum comentário: