30/09/2011

Clientes da Santo de Casa recebem o Prêmio Top Ser Humano


O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de gestão de pessoas e é coordenado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), desde 1993.

É o reconhecimento aos indivíduos e organizações que valorizam as pessoas como diferencial estratégico. Nesta edição, três importantes marcas atendidas pela Santo de Casa Endomarketing sobem ao palco para receber seus troféus: Famastil Taurus e Prat-K, HERC e Ecofrotas. Sendo que os cases HERC e Ecofrotas foram desenvolvidos pela Santo de Casa junto com os clientes. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 28/09, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, em um jantar que reuniu mais de 30 empresas de diferentes segmentos.

Na foto, Camila Lustosa, Cristina Azevedo, Sabrina Blauth (da empresa Famastil Taurus e Prat-K, com o troféu), Simone Scheeffer e Carla Petry.

Texto publicado em www.santodecasa.net

Um comentário:

wcastanheira disse...

Parabéns SANTO DE CASA tb faz milagres e isso é ótimo, q vcs continuem a produzir e apresentar boas matérias para oferecer-nos belas leituras, abraços do CASTANHA....