20/07/2010

Dia do Amigo na Santo de Casa



Hoje, nosso dia foi diferente: divertido, corrido e de muito aprendizado. Fizemos o job rotation na empresa. Com isso, foi possível aprender um pouco mais sobre o trabalho dos colegas. Minha dupla foi a Lucila, executiva de Contas. Ela entendeu a rotina da Editora e eu entendi um pouco mais sobre a agência.

É a Santo de Casa vivendo na prática o que sugere para os clientes.

* Job rotation é um processo que permite o “rodízio” de funções e setores em uma empresa. Com isso, o colaborador tem a oportunidade de vivenciar diferentes atividades, adquirindo novos conhecimentos e acumulando experiências.

Foto 1: minha dupla e eu nesse dia divertido.
Foto 2: webcard enviado para os clientes.

2 comentários:

wcastanheira disse...

Uauau, gostei muiiiito da sua delicada visita é sempre mto bom ser lido e lido por uma jornalista chega a ser chic, coisas destes vizionários e loucos homens ligados às coisas vertiginosas e etéreas da poesia, amo este eco da vida, sou um velho marujo com paixões lacivas, o mar, a poesia e a mulher, tento de algum modo prosar este triunvirato eclético, hoje deliciei-me com o visual completo da sua página, mto linda, iluminada e com belos textos, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

Dienyffer Perin disse...

Adorei o web card!!! Sempre quis fazer isso quando trabalhava na agência, principalmente para sentir o que a criação sente na hora que chegam as alterações dos clientes! hehehe
Adorei o blog!!!