12/06/2010

Trabalhe com o que você gosta e serás feliz! (parte 2)


Eu sempre tento trabalhar com as coisas que eu gosto e que me dêem ânimo de levantar todos os dias (incluindo as frias manhãs do inverno gaúcho). Nem sempre o trabalho é fácil! Nem sempre as tarefas são prazerosas. Toda atividade tem seus dias de céu nublado, mas alguns fatores são decisivos para que o sol volte a brilhar: as pessoas.

Convivo com a equipe da Santo de Casa há mais de dois anos. Muitas pessoas foram, muitas pessoas entraram. Algumas mantenho contato, outras simplesmente seguiram seus rumos. Porém, algumas pessoas tornam a vida mais animadora e fazem os dias valerem ainda mais a pena. Hoje convivo diariamente com a Simone, a Mari e a Fran (entre tantos outros colegas).

Essas meninas têm garra, brilho, batalham e são amigas essenciais. Conviver com elas deixa os dias leves. Se temos muitas afinidades? Não muitas. Talvez uma ou outra. Mas, acredito fortemente que são as nossas diferenças que nos complementam. São nas nossas discordâncias que crescemos, aprendemos, amadurecemos.

No final de maio, tive a felicidade de poder viajar para uma reunião de pauta com a Mari e com a Simone. Foi uma viagem pra lá de divertida. Que começou com um pulo de felicidade às 9h da manhã, seguiu com muitos enjôos pelo caminho e terminou com uma tortura chamada “sertanejo universitário”. Rimos, comemos em umas “biroscas” e compramos calcinhas e sutiãs. Foi um dia diferente! Foi um dia engraçado! Foi um dia inesquecível.

Meninas, adoro vocês!
E que venham muitas viagens, diversas comemorações e muitos dias de trabalho.

Foto: Mari, Simone e eu

Um comentário:

Simone Scheeffer disse...

Carla, nem me fale em enjoos, meu Deus, pensei q não ia aguentar. Mas no final foi bom. Adoro a companhia de vocês, e até mesmo com enjoos, valeu a pena.
Adoro vcs e não quero perder o contato com vcs.