16/12/2009

Santo de Casa beneficia creche Pé-de-Pilão


O 2º Natal Solidário da Santo de Casa beneficiou uma turma da pré-escola, da Creche Comunitária Pé-de-Pilão, localizada na zona norte de Porto Alegre. Ao todo, 16 crianças receberam brinquedos comprados pelos colaboradores da agência e pela empresa. A entrega ocorreu na tarde do dia 16 de dezembro com a presença do Papai Noel, que fez a festa com os alunos.

Segundo a diretora da creche, Cláudia Bueno, a instituição sempre encontra dificuldades em ter parcerias para realizar ações como o Natal Solidário que a Santo de Casa propôs. “Todos os anos mandamos cartas para a campanha Natal dos Correios, mas nem sempre os 180 alunos da creche ganham algum presente”, enfatiza. A diretora se emocionou ao ver o sorriso das crianças na chegada do Papai Noel e ao abrir os presentes. Marco Aurélio, de 6 anos, disse que hoje (16/12) ganhou o seu primeiro carrinho de controle remoto.

Essa ação faz parte do Programa Santo, que têm como objetivo ajudar a “Tornar possível”, desenvolvendo o comprometimento dos seus colaboradores. Na vida, tudo são hábitos e ajudar o próximo também. Além dessa ação, a Santo de Casa realizou outras em 2009, como a Campanha do Agasalho e o Dia do Desafio. E em 2010, muitas outras campanhas já estão previstas para serem desenvolvidas. Aguardem!

Nenhum comentário: