06/11/2009

“Santos” são Jubilados na Santo de Casa


Sempre que alguém pergunta: “onde você trabalha?” e eu respondo: “Na Santo de Casa” escuto a mesma brincadeira: “Santo de Casa não faz milagre”. Prova de que isso não é verdade são as diversas ações que já realizamos ao longo de 2009, como Dia do Amigo, Campanha do Agasalho, Dia do Desafio, Festa Julina e agora a comemoração dos Jubilados da empresa.

Jubilar uma pessoa é mostrar ao grupo que a empresa está contente e feliz em ter a pessoa trabalhando durante um determinado tempo na instituição. Na Santo de Casa, os funcionários agraciados comemoraram um e dois anos de “endo”. A comemoração aconteceu na manhã do dia 6 de novembro, na sala de reuniões.

A novidade (e criatividade) desta 1ª edição de Jubilados da Santo de Casa foi o tema utilizado: a experiência. Vivemos durante esse tempo (porque eu fui uma das jubiladas) diversas experiências com a empresa e com os clientes. Agora, a Santo de Casa quer proporcionar uma nova experiência para os agraciados. O brinde foi comprado com esse foco. O importante neste momento é apenas aproveitar!

Foto: Parahim Neto (diretor de Atendimento e Criação), Camila Lustosa (diretora de Jornalismo), eu e o Daniel Costa (diretor Executivo).

Nenhum comentário: