02/11/2009

Famastil Adventure 2009


Trabalhei nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no evento Famastil Adventure. Essa foi a 5ª edição de uma competição que tem emocionado e modificado a vida dos funcionários desta empresa. Quando fui convocada para trabalhar, achei que não seria tão desgastante como foi.

Um sábado inteiro de treinamento. Um domingo onde as atividades iniciaram às 5h da manhã. Quando o relógio despertou pensei: “Por favor, mais cinco minutos”. E nem eu sabia o que me esperava. O evento encerrou às 23h.

Foi um dia repleto de lições, de aprendizado e de superação. Não só dos atletas que tiveram uma maratona vasta e extensa, mas da equipe de apoio que esbanjou bom-humor, jogo de cintura e muita disposição.

Rapel alto e baixo, rafting, trekking, falsa baiana, trilhas no mato e muito ecoturismo. O nosso estado é lindo. Tem cascatas, cachoeiras, matas nativas e diversos animais que nem nós, gaúchos, conhecemos. Conseguimos filmar e fotografar momentos que ficarão guardados para sempre na nossa memória. Seja pelas barreiras ultrapassadas, pelo trabalho de equipe que acompanhamos, seja pela integração que participamos! As lições aprendidas servirão de apoio para todos que estiveram envolvidos na competição. E eu já estou pronta para o Famastil Adventure 2010!

Foto: cascata em Três Coroas!

Um comentário:

Irwing Candanedo disse...

tb quero participar no próximo ano, deixaste-me na vontade, bjão.