03/10/2009

Trabalhe com o que você gosta e serás feliz!


A maior parte do nosso dia passamos no local de trabalho. Convivemos com pessoas que nem sempre temos afinidades e outras que nos aproximamos por interesses em comum, que vão desde gostos musicais, livros, opiniões, atividades extras trabalho ou estado civil. Não importa! O que vale é investirmos em fazer com que essas 9 ou 10 horas que ficamos no ambiente de trabalho sejam agradáveis e tranquilas. Isso nem sempre acontece, mas fazer a nossa parte é fundamental!

Hoje faço parte de uma equipe enxuta dos melhores profissionais de endomarketing do mercado (não que eu me ache tão boa, estou ali justamente para aprender a ser tão boa quanto eles). Lá, as diferenças são respeitadas e podemos ampliar nossas qualidades e melhorar nossos defeitos. Acho que tudo na vida deveria ser assim, pena que nem sempre é!

Trabalhar com a galera da comunicação é no mínimo divertido. Sempre rola uns papos cabeças, umas divergências de opiniões, links legais e muita criancice. Acho que “infantilidade”, no bom sentido, ajuda os criativos a produzir melhor. Na verdade, a felicidade nos torna seres mais produtivos.

Bom, a maior prova de que esse lugar existe são as fotos que registramos. Isso que tem muitas que nunca foram publicadas. À hora do almoço é o melhor momento para nos integrarmos, dividirmos experiências e nos divertir. E lá, a gente se diverte! Por isso, sempre plagio uma frase batida e corriqueira que diz: Trabalhe com o que você gosta e serás feliz! E tenho dito...

PS: a foto é de uma disputa de "Street Fighter"