08/07/2012

Enfim, férias!


Sempre é (ou “foi” é a melhor palavra) difícil sair de férias. Mas, as coisas estão mudando. E acho que eu também. Hoje início um período de 9 dias de férias. Curto, eu sei, mas necessário. Sempre se ouve muitas coisas a respeito da organização e preparação para iniciar o merecido descanso. Nunca dei muita bola, afinal, para que (ou quem) serve essas dicas?

Hoje, sem querer, percebi (ao ler um artigo que recebi) que fiz tudo certo. Deixei os trabalhos encaminhados, avisei com antecedência que estaria fora da empresa e reforcei que terá outra pessoa atendo no meu lugar. E é isso que os especialistas indicam. Claro que tudo isso só aconteceu porque agora não trabalho sozinha. Tenho uma pessoa com quem contar.

Para ajudar, estava preparada para um dia caótico: último dia de trabalho, a cidade alagada pela chuva intensa desde a madrugada, trânsito totalmente congestionado, cheguei atrasada e não consegui pedir comida na tele-entrega (sim, sair da empresa era impossível com o dilúvio lá fora). Para minha surpresa, o dia transcorreu normal. Tudo que precisava ser entregue, foi. Tudo que precisava ser repassado aconteceu. E o fechamento foi com uma ENORME e deliciosa sobremesa: brownie com sorvete. Socorro, ainda tinha muita calda de chocolate! Agora é correr atrás do prejuízo durante esses dias em casa.

Ah, prometi me comportar, não trabalhar (acho brabo), ler muito e resolver TODAS as pendências da vida. Tomara!

Enfim, férias!

06/07/2012

Foto: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/contiuamos-de-ferias-mas-o-blog-nao-para-inte/

Nenhum comentário: