20/12/2010

Santo de Casa ganha prêmio nacional da Aberje


O case do programa Clube do Produtor de Leite da BRF (Brasil Foods), desenvolvido em parceria com a Santo de Casa Endomarketing, conquista o prêmio nacional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), na categoria Comunicação e Relacionamento com Fornecedores. Lançado em 2005, o programa contempla uma série de iniciativas inovadoras para o segmento rural, sendo direcionado a produtores que fornecem leite in natura para a BRF. Atualmente, mais de 12 mil produtores são atendidos.

Entre os projetos e ações implementadas estão: treinamentos, feiras, materiais de divulgação, Jornal Clube do Produtor de Leite, Newsletter Clube do Produtor & Você e Manual do Clube do Produtor. São boas práticas que fortalecem o relacionamento com os parceiros fornecedores de leite, pois propiciam informação, atualização técnica, integração e fidelização.

Evento de Premiação
No dia 25 de novembro, mais de 500 pessoas participaram do evento de entrega do prêmio Aberje aos melhores cases do ano, em São Paulo. O Aberje é um dos prêmios mais prestigiados, pois reconhece a excelência da comunicação organizacional no Brasil. Ele divide-se em duas fases, sendo uma regional (Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, São Paulo e Sul) e outra nacional. Os trabalhos vencedores das etapas regionais concorrem ao Prêmio Aberje Brasil.

Foto: Edna Menegaz e Carla Petry na etapa Nacional da Aberje
Texto publicado no site da Santo de Casa

Um comentário:

wcastanheira disse...

Oi amiga, um prêmio sempre aumenta nossa responsabilidade, faz-se parte da nossa rotina a busca por reconhecimento e o Santo de Casa encontrou este respaldo tão importante para o crescimento profissional, parabéns q o seu Jornal continue levando às pessoas informação e boas novas diarias, pra vcs q estão á frente deste veículo parabéns do Castanha e...lembre o crescimento profissional abastece às nossas almas e fortalece aos nossos planos em relação ao futuro!! Abraços do Castanha!!