07/09/2010

Muitas coisas em um dia


Um dia você acorda e se pergunta: o que vai acontecer nas próximas 24 horas? Trabalho? Sim, muito. Academia? Só na amanhã. Alimentos saudáveis? Não sei. Vale chocolate? Ok, quarta-feira é dia de salada, então compenso os excessos. Pauta em dia? Estou longe disso. Será que alguém sairá hoje com tudo feito? Azar. Hoje, foi o dia do job rotation. Saco esse telefone. Vou atender! Será que alguém acha que terá uma pessoa, às 21 horas, na agência para atender ao telefone?

Voltando...mas, isso também faz parte do dia. Estar na empresa a essa hora. Hoje, por uma boa causa, embora a pauta e o computador continuem me chamando. A parte boa é que pelo menos um dia da semana vou para casa sem ficar estressada no trânsito. Não vou ouvir buzinas e nem enfrentar o para e arranca. Confesso que hoje foi um dia fora do normal, com trabalho fora do normal, com aula e sem tranqueira. Meu carro agradece. Ah, meu coração também, pois chegarei em casa mais tranquila, embora nem por isso menos acelerada.

Cada dia é um dia. Cada amanhecer uma história. Cada história um final. Qual será o final do dia de hoje? Qual será o desfecho desse dia? E como começará o novo amanhecer?

20/07/10 – Aula de Redação Criativa

Imagem: http://i178.photobucket.com/albums/w268/lamenza/relogio-mural-branco-01.jpg

Um comentário:

Alexandre Carvalho disse...

Fico feliz! Muito feliz!!! 8)*
E já começo a sentir saudades.