16/10/2009

Pequenos gestos!


Será que as pessoas param e pensam o valor que pequenas atitudes têm? Tantos as positivas, quanto as negativas. Uma flor, um recado, uma mensagem...normalmente as ações inusitadas geram um sentimento tão grande que é quase inexplicável! Não que as pessoas não gostem de presentes, enfim, mas um mimo fora de hora e sem data nenhuma vem carregado de um carinho que marca nossa vida.

Tenho certeza que você deve ter algum momento inusitado guardado no mais profundo da alma. E deve ter também aqueles que podem ser compartilhados, contados, gritados aos “quatro ventos”. Ontem, apesar de ter uma data e um propósito, resolvi fazer um agrado que não era esperado.

Montei, com a ajuda de uma colega de trabalho, um cartão pelo Dia do Professor para os meus pais. Sim, os dois escolheram a mesma rotina de provas, trabalhos, festas juninas e férias de três meses. Porque tanta desvalorização tinha que ter algo de positivo... tudo bem, muitos são os pontos fortes que não vale nem citar.

O legal foi que o cartão tem características deles, cor de cabelo, essas coisas. E a felicidade deles foi tanta que nenhuma frase ou palavra poderia explicar e traduzir. Ontem, eu sei que fiz eles mais felizes! E sei também, que esse cartão que agora está em um porta-retrato, será guardado para sempre. Ontem, me fiz mais uma vez marcante!

E é assim que quero viver a vida...cheia e repleta de pequenos gestos, pois só assim a vida tem graça! Só assim EU serei feliz!

Obs: montagem de Fran Zils..mas a fonte desconfigurou no jpg

Nenhum comentário: