15/08/2007

Oficina da 6ª Bienal do Mercosul no Tedut


O Terminal Almirante Soares Dutra - Tedut, em Osório, da Petrobras Transportes – Transpetro, abrirá as portas na sexta-feira 17/8, para as artes. A oficina da 6ª Bienal do Mercosul acontecerá no auditório do prédio Administrativo, às 10h.
O objetivo dessa oficina é instigar a força de trabalho a visitar a Bienal do Mercosul que inicia no dia 1º de setembro. Na ocasião serão discutidos assuntos como o tema central dessa edição da Bienal, apresentação de obras e artistas, conceitos de arte e arte contemporânea. Conforme a palestrante Ana Lígia Becker, assistente de coordenação do Projeto Pedagógico da Bienal, “iremos pensar o que é arte, refletir sobre itens pontuais e realizar uma dinâmica de grupo denominada exercício crítico”. Essa edição da Bienal tem o patrocínio da Companhia por meio do Programa Petrobras Cultural.
Os locais onde estarão ocorrendo as exposições da Bienal serão: Armazém do Cais do Porto A3 e A7 (Av. Mauá, 1.050 - POA), Memorial de Arte do Rio Grande do Sul – MARGS (Praça da Alfândega, s/n° - POA) e Santander Cultural (rua Sete de Setembro, 1028 - POA).
Não deixe de participar!!!